
É preciso levar o Jurídico para o centro do negócio. Um Departamento Jurídico tecnológico orientado a dados permite a mitigação de riscos e uma visão estratégica do negócio.
Durante a série de entrevistas que a Turivius vem realizando com os gestores das principais empresas do mercado, é possível perceber a importância de implementar ferramentas tecnológicas.
No capítulo de hoje, tivemos um bate papo sobre tecnologia e eficiência jurídica com a Gerente Geral de Eficiência Jurídica e Eficiência Pessoas da Gerdau, Simone Minassian. Está imperdível!
Confira a íntegra gratuitamente.
Exigência de olhar para eficiência dentro do Departamento Jurídico para a obtenção de melhores resultados para o negócio.
Como superar adversidades de tempo e prioridades durante a execução de processos e implementar uma cultura de dados internamente.
Quando os advogados se apropriam dos dados e passam a reportar resultados para toda Empresa de forma atrativa.
Incentivo de melhores práticas internas para otimização de processos e potencialização de um olhar estratégico para o negócio.
Durante a entrevista você compreenderá de que forma a área de Eficiência transforma o Departamento Jurídico em uma área que identifica oportunidades de eficiência financeira e operacional.
Por meio de gestão de projetos, indicadores, tecnologia, inovação, controles e gestão financeira, transformação digital e cultural a área de eficiência conecta Jurídico à estratégia do negócio.
Advogada. Gerente Geral de Eficiência Jurídica e Eficiência Pessoas da Gerdau.
Atuação robusta no mercado financeiro desde 1998, nas áreas de Jurídico, Compliance, Eficiência e Planejamento e, na indústria desde 2016.
Experiências que fortaleceram o conhecimento e domínio em planejamento estratégico, inteligência de dados e indicadores de performance, mantendo foco na performance, na qualidade e projetos de inovação e tecnologia.
Copyright © 2022 Turivius – Política de Privacidade