Gestão de Departamento Jurídico

Otimização de processos: caso Bayer

Preencha o formulário abaixo e acesse a Entrevista agora:

O que você

vai aprender

É preciso levar o Jurídico para o centro do negócio. Um Departamento Jurídico tecnológico orientado a dados permite a mitigação de riscos e uma visão estratégica de atuação como um todo.

Durante a série de entrevistas que a Turivius vem realizando com os gestores das principais empresas do mercado, é possível perceber a importância de implementar ferramentas tecnológicas que otimizem a rotina do advogado.

No capítulo de hoje, com Rafael Tardocchi, Executive Legal Manager da Bayer, você vai compreender a relevância da atuação do advogado a partir do uso de ferramentas tecnológicas. 

Confira a íntegra do bate e papo gratuitamente.

Análise do contencioso

Ferramenta que possibilita a visão geral do contencioso empresarial para orçamento de honorários advocatícios e controle de provisionamento.



Legal Design

A tecnologia como meio para uma comunicação mais clara com os demais setores da empresa. Conexão do jurídico com os demais departamentos.

Padronização de processos

Importância de padronização de processos e contratos para otimização de tempo. Atenção do advogado para contratos taylor made, que apresentam maior relevância para o business.

Potencial estratégico

Utilização de softwares customizados para atender as demandas internas a fim de potencializar o negócio. Visão gerencial do negócio para tomada de decisões assertivas.

Realização e apoio:

Copyright © 2022 Turivius – Política de Privacidade