Otimizando a pesquisa jurisprudencial com o monitoramento da Turivius

Boa parte das horas gastas com pesquisa jurisprudencial são para checar se há decisões mais recentes. Com a solução de Monitoramento Jurisprudencial da Turivius, você é alertado imediatamente houver novas decisões . Leia o artigo e veja como.

Otimizando a pesquisa jurisprudencial com o monitoramento da Turivius

Boa parte das horas gastas com pesquisa jurisprudencial são para checar se há decisões mais recentes. Com a solução de Monitoramento Jurisprudencial da Turivius, você é alertado imediatamente houver novas decisões . Leia o artigo e veja como.

Danilo Limoeiro

2 min de leitura.

ÍNDICE

De acordo com uma survey feita pela Turivius, advogados gastam em média 135 horas por ano fazendo pesquisa jurisprudencial em cada base de consulta relevante. Isso implica um gasto anual de R$ 10.350,00 com salários e um billing médio de R$ 67.000,00 para seus clientes, por advogado, só para fazer pesquisa.

Ou seja, pesquisa jurisprudencial custa caro para você e para o seu cliente.

Agora imagine o quanto você seria mais eficiente e competitivo se cortássemos dramaticamente esse tempo? Quais atividades você poderia fazer com essas 135 horas a mais?

Com a ferramenta de Monitoramento Jurisprudencial da Turivius, esse ganho de radical eficiência fica mais próximo da realidade.

Boa parte das horas gastas com pesquisa jurisprudencial são feitas apenas para checar se há decisões mais recentes de temas frequentemente pesquisados. Mas esse é o tipo de trabalho que poderia ser feito por um robô, que entende os temas que você tem interesse e te avisa todas vez que um tribunal publicar uma nova decisão sobre esse tema.

Com a solução de Monitoramento Jurisprudencial da Turivius, você pode monitorar as palavras-chave das suas pesquisas ou cadastrar palavras-chave relacionadas aos temas do seu interesse. Nossos robôs crawleadores trabalham dia e noite monitorando as publicações dos tribunais. Assim que uma decisão nova for publicada em qualquer tribunal ou conselho administrativo, você receberá uma notificação automática.

Monitoramento jurisprudencial 01
O Monitoramento Jurisprudencial da Turivius, inspirado na ferramenta Google Alerts. Com o Monitoramento Jurisprudencial você fica automaticamente atualizado sobre novas decisões do seu interesse

Como usar o Monitoramento da Pesquisa Jurisprudencial

  • Passo 1: Mantenha ativada a opção de ‘monitorar’ quando fizer alguma pesquisa na Turivius.
  • Passo 2: Ou cadastre novos termos no Monitoramento Jurisprudencial.
  • Passo 3: Quando nossos robôs identificarem novas decisões sobre esses temas, você recebe um alerta. É só clicar no alerta e conferir as novas decisões.

Você pode também usar o Monitoramento Jurisprudencial combinado com as suas coleções. Se a decisão for relevante, salve-a em uma das suas pastas e compartilhe com o restante do seu time.

Com a Turivius, além da busca inteligente e a jurimetria integrada à pesquisa, você fica atualizado de toda a jurisprudência em poucos cliques. Você investiu muito na sua formação. Poupe seu tempo e foque seu tempo no que de fato é importante. Ganhe competitividade deixando que nossa tecnologia faça o trabalho de atualização para você!

Quer saber mais como a tecnologia pode deixar seu escritório mais competitivo? Clique no botão abaixo e conheça a nossa plataforma

Agende uma demonstração gratuita com um especialista


Saiba mais

Sobre o autor:

Sobre o autor:

ÍNDICE

guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
7 dicas para pesquisar jurisprudência - Turivius
30 de junho de 2020 21:15

[…] seu interesse. Foque no que importa, nossos robôs te atualizam da jurisprudência em tempo real. Clique aqui e entenda em detalhes como funciona nosso monitoramento […]

Posts Relacionados

Teste o software gratuitamente




    Há advogados tributaristas no seu escritório/empresa?*

    Fechar

    Ganhe Prêmios Turivius no mês do Advogado

    O protagonista é você e a Turivius te dá até uma mensalidade para celebrar a data. Participe!

    Antes de sair

    Prevendo os resultados da pauta tributária do STF

    A Pauta Tributária do STF em 2022, envolve temas de grande impacto para os contribuintes.

    Confira nesse e-book gratuito a melhor análise preditiva coletiva (APC) de seis destas decisões. Com entrevista exclusiva com o Dr. Rodrigo Martone da Pinheiro Neto Advogados.